Jorge Kajuru revela interesse da RedeTV! e admite conversas com o SBT

23/08/2004 14:12

Divulgação

“Não sejamos hipócritas. Qual TV vai me deixar falar e vigiar a roubalheira até 2016? Qual patrocinador vai bancar um programa meu?”, perguntou aos seus seguidores no Twitter. Na sequência, Kajuru revelou o desejo da RedeTV! em contar novamente com ele: “Se eu quiser jogar o jogo, ignorar os pensamentos únicos aqui citados, falar só de futebol em campo…. Eu estréio amanhã na Redetv!. O Amílcare [Dallevo, presidente da emissora] me quer, mas tem medo. A emissora dele é a menos comprometida com os podres poderes, todavia transmite a série B”.

 

Jorge Kajuru também usou o seu Twitter pra falar sobre a época em que foi afastado do SBT nacional, em 2006, e passou a comandar programas em afiliadas da emissora espalhadas pelo Brasil, dentre elas Ribeirão Preto, no interior de SP. “Logo eu cairia num telefonema. Gente, até no SBT o Ricardo Teixeira e a tropa tem influência. Basta lembrar 2006, na Alemanha. Silvio Santos foi Convidado de Honra naquela Copa. Estava direto ao lado de Teixeira. Daí, a causa do fim daquele programa esportivo que eu comandava no SBT nacional”, twittou.

O jornalista usou bastante o seu Twitter neste início de tarde, e prosseguiu: “Após a eliminação humilhante do Brasil, metemos o pau na corja toda. Dr. Sócrates, Nasi e Leão vivos estão aí, se lembram de tudo, inclusive da audiência recorde de 17 pontos. Nem isso foi mais forte que Teixeira e a quadrilha. Foi a partir dali, agosto de 2006, que o SBT me manteve contratado até hoje, mas somente com programa esportivo no interior paulista, nas centenas de emissoras regionais do SBT”, disse.

Entretanto, Kajuru admitiu vontade em voltar ao SBT nacional. “Ter um quadro diário de 5 min, elogiando ou criticando temas gerais, conforme Ratinho, Guilherme Stoliar e outros do SBT querem propor ao Silvio. Essa sim, é a única possibilidade que admito para voltar em rede nacional”, revelou.